fbpx

Especialista em Finanças Pessoais e Educadora Financeira

Consultora e Mentora financeira ensino as pessoas a organizarem o seu dinheiro de uma forma simples e prática, através de uma mudança de hábitos e de mentalidade, de uma forma inteligente de gerir o dinheiro e de conquistar a Liberdade Financeira.

Meu Objetivo…

Ajudar pessoas a organizarem as suas finanças e realizarem os seus sonhos atingindo novos patamares sem sacrifícios e de forma leve através de um método simples e prático.

A minha Missão…

Ajudar as pessoas a olhar para o seu dinheiro de forma simplificada e torná-las Abundantes.

Como tudo começou…

Nasci numa família de classe média, pai empreendedor, mãe doméstica e filha mais velha de três filhos, tive uma infância simples, porém com algumas privações. Percebi desde cedo que teria que me esforçar mais para conseguir conquistar os meus objetivos sem depender dos meus pais.

Ainda bem nova já adorava os números e a minha jornada tendia para a área financeira onde mais tarde os testes psicotécnicos o confirmavam. Com a separação dos meus pais, tive presente a realidade dos dois mundos, classe média e classe baixa. Por um lado, vi a dificuldade em gerir o dinheiro e pagar as contas básicas, como habitação e por vezes alimentação, a falta de dinheiro antes do final do mês era constante. Por outro lado, vi um maior controlo financeiro, a abundância e a prosperidade.

Influenciada por uma das partes, acabei por espelhar um perfil mais gastador, não tendo a consciência da importância de organizar, planear e poupar o meu dinheiro.

Ingressei na universidade para o curso de contabilidade e comecei desde aí, pela primeira vez, a criar o meu mapa de controlo orçamental. Com o dinheiro que recebia, aprendi a geri-lo, ainda que com algumas dificuldades, consequência das aprendizagens que tive na minha infância.

De regresso a casa saí da universidade com sentimento de que não era para ali que tendia a minha jornada.

Decidi sair da casa dos meus pais e seguir o desafio de viver sozinha, pagar uma renda e todas as despesas inerentes.

Continuei com algumas dificuldades em conseguir gerir o meu dinheiro, mesmo fazendo um planeamento mensal mas sem controlo dos gastos.

Durante alguns anos vivi com a minha renda até meados do mês ficando o restante do mês a apertar o cinto.

Com o sonho de me tornar licenciada, ingressei novamente na universidade para o curso de Gestão, entre trabalho e estudos conclui com média de 15 valores.

Muitos eram os objetivos, considerando que fiz Minor em Finanças Empresariais, pensei em aventurar-me como Contabilista Certificado, o objetivo era ganhar mais dinheiro, a consequência, muito tempo comprometido para essa profissão que não ia de encontro com a Liberdade de Tempo que tanto desejava. Em pouco tempo, soube que não era para essa área que fluía a minha energia.

Área financeira sempre foi uma área que me encantava e era aí que tendia a minha jornada.

Então, decidi que iria seguir um sonho antigo de ajudar as pessoas a organizar a sua vida financeira, mudar o seu mindset em relação ao dinheiro e nada como começar por organizar a mim primeiro.

A minha o TRANSFORMAÇÃO desde que comecei a organizar a minha vida financeira

As minhas certificações: